domingo, 19 de setembro de 2010

'aprendendo a esperar'



"Numa gaiola vive preso por quem deseja ouvi-lo cantar
Como os que vivem livres e voam pra qualquer lugar
E fica olhando o dia passando pra noite chegar
E fica olhando a noite passando até clarear

Seu universo tão pequeno espaço suspenso no ar
Viveu a vida inteira aprendendo a esperar
E canta sua esperança deixa a tristeza pra lá
Quem sabe ainda hoje seja livre pra voar"

O Passarinho e a sua Esperança- Crombie

-----------------------------------------------
Bom, como deu pra perceber, eu acho, isso ai em cima é uma música, de uma banda MUITO boa chamada Crombie.
Quero falar pouco hoje, porque amanhã eu trabalho e tenho aula a tarde, e teste de ingles. Mas pensando ai na música, tão pequenininha da pra tirar muiita coisa.

Que belo exemplo esse de um passarinho para ser aplicado em nossa vida não é?! Todo dia, um mesmo dia e ele ESPERA o tempo em que ele vai ser livre pra voar. E mesmo assim ele continua cantando, e deixa a tristeza pra lá. Temos muito que aprender com o passarinho. Quantos de nós agimos precipitadamente e quebramos a cara? Quantos de nós não sabemos esperar? Mas é isso ai, e só lembrando:
"Seguro vou em Tuas mãos Sei que tudo isso passará
Em Tua graça eu vou
Tens esperança em mim
Quem me sustenta é Tua palavra
Vou"


P.S.:É só isso mesmo gente, nada mais tenho a declarar nesse minuto, até porque gastei muitas palavras num trabalho de história.

P.S.1:Citei ali em cima. Sim estou trabalhando. Graças a Deus, to saindo um pouco de casa, acordado cedo e é claro: ganhando meu dinheirinho.

outro P.S.: faltam poucas semanas pra próxima temporada da MPC se eu não me engano são 16 semanas. Contando os dias!!

Um beijo nos olhos de vocês e até a próxima!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa... muito legal esta musica, e o que podemos tirar dela ne rs
    E é como você mesma falou, muitas vezes nao sabemos esperar e quebramos a cara... realmente. Aprendi que temos que ter paciencia... temos que aprender a esperar... Deus sempre tem o melhor para nossa vida... mas ELE da para gente 'no tempo dELE, e o tempo dELE muitas vezes nao é igual ao nosso... por isso que temos que ter peciencia, confiança e fé.

    Rachel, continue escrevendo... e sendo esta mulher maravilhosa que vc é... e continue sendo um EXEMPLO na vida de todos que estao a tua volta.

    ResponderExcluir