segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu Paradoxo.


Gosto de dias ensolarados pois nos trazem a alegria do brilho do sol...mas gosto de dias nublados e frios pois nos deixam com vontade de estar mais perto, abraçar mais.

Gosto da matemática por me fazer raciocinar...mas gosto da história pois me faz entender.

Gosto do limão pois sem perceber eu faço caretas...mas gosto do chocolate pois até sem querer, os sorrisos são inevitáveis.

Gosto do dia pois me traz a alegria de viver...mas gosto da noite pois tenho o gostinho de sonhar.

Gosto "dos daqui" pois posso tocar e abraçar sempre...mas gosto "dos de lá" pois sinto saudade e não os esqueço nunca.

Gosto dos colegas pois posso conversar, brincar...mas gosto dos amigos pois posso chorar, desabafar.

Gosto da agitação, vulgo cidade, pois consigo me estressar...mas gosto do calmo pois dá pra descansar, pensar.

Gosto da vida pois me permite sonhar, aproveitar, chorar...mas não temo a morte pois espero ansiosamente o dia em que estarei com o PAI.

Enfim: gosto da vida e de viver. Só não gosto do que temos feito com ela e do que não fazemos para melhorar.

Como indiquei um blog no outro post, passarei a fazer isso agora.
E o blog do post hoje é:

hbadaro - (clique aqui)

um beeijo nos olhos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário