domingo, 5 de fevereiro de 2012

(Y)

Então já é o dia em que a realidade toma conta daquilo que nos faz pensar. Caramba, pensei que demoraria mais. O sentimento de estar deixando para trás aquilo que melhor te aconteceu, os dias que você mais vai se lembrar...Ah, se eu pudesse parar no tempo e viver dando replay em alguns dias. Ou em apenas algumas horas. Tá bom, eu me contentaria em reviver alguns poucos minutos.


Já está na hora de viver aquilo que nos assombra.Os dias difíceis (descartando a possibilidade de os dias passados terem sido fáceis) já estão batendo na porta. Sua primeira lágrima escorre. E quem passa por isso, por mais que minha mãe discorde, sabe que não é drama que eu estou fazendo.


Pudera eu pegar os dias, dobrá-los e guardá-los numa gaveta. Assim como faço com as minhas camisetas. Pra apenas acordar de manhã, e de acordo com o dia ou meu próprio humor, vesti-los na intenção de reviver tudo aquilo que foi. Que foi bom ou no momento ruim, mas que hoje nos arranca momentos nostálgicos pela lembrança.


Sabe qual é o nome disso, querido amigo? Incerteza do que vai acontecer amanhã/falta de confiança/apego/e blá blá blá (como diria uma amiga em tal situação, ou não...). É mais do que claro, que se eu sei e tenho experiências de algo que já aconteceu, que eu não quero algo que eu não sei como vai ser e muito menos que dimensões irá tomar. E não venha discordar de mim, porque muitas pessoas, pra não generalizar, são assim. 


E é apenas isso que existe pra comentar de algo que foi bom e que ficou para trás. Ficou na minha memória e parece não querer mais deixá-la um minuto apenas...nem pra respirar. Revelarei o que está chegando que causa toda essa inquietação. O nome disso é: AMANHÃ TEM AULA, GALERA! IAUSHIAUHSIAUHSAIUHAS :/


beijos nos olhos, de alguém que ainda preza suas últimas horas de férias...Sumindo em 5 4 3 2....... 

Um comentário:

  1. rachell mtooo bommm amgg de verdadeeee vamos escrever um livro um diaa noiss e nossas filosofias heuheue by polii

    ResponderExcluir