domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sorrisos

Muita gente não sabe o verdadeiro motivo pelo qual eu escolhi e sou apaixonada pela Odontologia. Uma vez alguém me disse e eu peguei esse modo de ver para a minha vida:

Sempre quis escolher alguma profissão que fizesse alguém sorrir. Imagino que quando o trabalho é feito com excelência, esse alvo não é muito difícil de atingir. Mas quis algo que fosse mais próximo às pessoas que eu faria sorrir. Lembro-me dos meus dias de palhaça. Corações machucados pedem, encarecidamente, por alguém/algo que os faça sorrir. E a melhor retribuição pra alguém que quer fazer sorrir, é o reflexo da alegria demonstrada em um sorriso sincero. Não há dinheiro que pague! Por essas e outras me encantei por sorrisos. E não poderia escolher nada além disso. Quero que as pessoas sorriam e quero fazer parte disso lá dentro e do lado de fora. Porque assim como "a boca fala do que está cheio o coração" (Mt 12:34), acredito que ela também sorri, quando sorri o coração.

Um beijo nos olhos de alguém que quer te ver sorrir mais bonito. E lembrem-se: o dente mais bonito que for não sobrepõe a beleza de um sorriso sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário