quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sensação de missão cumprida = felicidade!


geeente, hoje eu estou extremamente feliz, por dois motivos só: o primeiro é que eu tinha que ter uma conversa séria com uma pessoa, eu esperava ser mais tenso mas foi de boa. E o bom, é que quando eu converso esse tipo de coisa, eu estresso e acabo brigando com a pessoa e vice-versa. Mas hoje eu to feliz porque eu esclareci o que tinha que ser esclarecido e não briguei com a pessoa.

a outra coisa que me deixou felix no dia me deixou realmente com sensação de missão cumprida.

hoje, o dia é bem cheio. Trabalho, estudo e tenho ensaio. E depois do ensaio meu pai sempre me busca. O que hoje não aconteceu, então eu fui de ônibus. Na hora que eu entrei no ônibus, eu sentei no assento preferencial, e assim que o ônibus chegou no terminal eu troquei de assento. Sentei onde um conhecido - vizinho meu tava sentado e a hora que eu vi eu achei o celular dele. Passou tanta coisa pela minha cabeça, mas tanta coisa, e eu só pensava como eu ia devolver o celular pra ele. Resumindo a história, ele ligou pro celular dele, eu disse que conhecia ele e devolvi o celular.

Eu podia ter feito outra coisa, sei lá, mas eu devolvi. E até o momento de devolver meu coração palpitava muito mais forte.

Foi legal, isso dá um sentimento de missão cumprida vey, sabe por que? Não é qualquer um, que ao achar o celular ia devolver. Então eu agradeço a Deus por ter sentando ali naquele banco.


bom, hoje era mesmo só pra dizer como eu estou me sentindo. Por sinal estou muito feliz!


um beijo nos olhoooos!

2 comentários:

  1. Nossa realmente nao seria qualquer pessoa que devolveria o celular para o rapaz... mas que bom que foi você quem sentou ali ne?!
    Ja aconteceu comigo algo parecido... mas encontrei uma biblia, e nao sabia quem estava sentado ali naquele banco... ou seja, abri a biblia pra ver se tinha o telefone ou algo assim... e nao havia nada... aliais havia TUDO. Dentro da biblia havia todos os documentos do rapaz, fiquei pensando em como ele deveria estar desesperado.
    Procurei o nome dele no catalago, mas nao encontrei... tinha uma conta tbm mas nao esrava no nome dele, entao procurei no nome da pessoa e tbm nao encontrei... procurei no nome dos pais da pessoa e nao achei nada.
    No outro dia... fui para escola, minha mae como sempre estava ouvindo radio depois do almoço... e ela costuma ouvir uma radio evangelica... entao ela teve uma ideia... ela nao sabia se ia dar certo, mas pelo menos tentou. Ela pegou o telefone e ligou para radio... entao falou que havia achado uma biblia no onibus com os documentos etc... nao me lembro bem se ela chegou a falar o nome do rapaz, mas sei que deu o numero do telefone da minha casa.
    Ao se passar poucos minutos, o telefone toca... e era uma mulher, o mais engraçado é que ela trabalhava em um supermercado perto de minha casa... bom, ela era irma, cunhada ou namorada do garoto... e foi la na minha casa buscar a biblia.
    Depois disso tudo fiquei pensando... se fosse alguma pessoa que nao devolveria??? ele iria perder TODOS seus documentos.. e isso concerteza seria pessimo... sem contar que demora um tempao para retirar outros.
    ainda bem que Deus coloca pessoas certas em alguns momentos da nossa vida ne... rsrsrs
    beijao amiga... continue assim. *-

    ResponderExcluir