segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Graças à Deus!

Talvez durante esse mês você me ouça falar bastante do Acampamento Manancial. Na verdade não só esse mês, mas pelo resto da minha vida. Cheguei ontem daquele lugar lindo, onde acontecia a segunda edição do #proibidoparamenores - CSI CAMP. Foi ótimo, ótimo, ótimo e tenho algumas palavrinhas pra dizer que escrevi lá mesmo:

"E hoje é o dia em que voltamos para casa realmente alegres. Não a alegria de sermos felizes todos os dias, mas sim a real felicidade estampada nos sorrisos de quem realizou o que Deus quis, sabendo que cada minutos foi mais que especial. Afinal de contas, querendo ou não esse lugar aqui foi a nossa casa durantes 10 dias e vocês foram meus irmãos

durante todas as horas.
O que eu tenho pra dizer hoje é uma coisa muito grande em minha cabeça, mas que talvez fique pequena no papel por eu não conseguir reunir e ajuntar todas os pensamentos em forma de palavras. O que eu tenho pra dizer vai muito além de palavras presas à um papel, que as vezes pode não representar nada. São poucos os sentimentos que eu consigo dissertar, e esse de agora é um deles. Uma gratidão que vai além do quarto no chalé, além da porteira daqui. Uma gratidão que perdure pela vida, por toda minha vida.
Posso dizer que saio daqui surpreendida, cheia, completa e transbordante. Além do privilégio de poder servir, quero agradecer, à vocês, meus lindos amigos, por cada abraço, sorriso e carinho. Qualquer dia desses cantamos que iria valer a pena e hoje canto com certeza que valeu a pena. Saí a procurar chorando solidão, mas hoje volto em paz e feliz da vida, como assim já dizia o poeta."

@rachel_freitas 31/07/2011
-------------------------------------------------------

São poucas as palavras, mas expressam o que eu queria dizer. Quando Deus tem que mudar ele muda e não importa o dia, a hora, o lugar ou a forma. Deus é lindo e a cada dia digo isso com mais certeza. Obrigada equipe linda, meu amigos e meus irmãos. E fica a dica: na próxima oportunidade, VÁ AO ACAMPAMENTO MANANCIAL.

SITE DO ACAMPAMENTO
@ManancialAcamp

beijo nos olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário