quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tente me entender!

NA MINHA INCONSTÂNCIA DE SER QUEM SOU, O QUE OS OUTROS FAZEM, PASSA A FAZER PARTE DO QUE TENTA ME DEFINIR.
Por favor, não me entenda mal. Eu não quis dizer com essas palavras que sou uma espécie de "Maria-vai-com-as-outras" e muito menos expressar que não tenho identidade própria e me baseio nas ações dos outros. Novamente, por favor, não me entenda mal. Vamos ao ponto: grande parte do que me define, ou seja, minhas manias, não são minhas propriamente ditas. Não sei se pela convivência ou se por achar legal, mas um dia, as manias dos meus amigos passam a ser minhas também. Acho que é uma forma de carregar um pedacinho de cada um dentro de mim. Talvez pra não sentir tanta falta, sei lá.

(sim, eu escrevi muito mais do que eu pretendia)
Um beijo nos olhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário