domingo, 14 de agosto de 2011

O Dia dos Pais!

Queria estar muito inspirada pra poder escrever muitas coisas lindas para o dia dos pais, só que infelizmente não estou.

Talvez seu pai pra você seja apenas um pai, ou talvez ele seja o pai. Não importa qual a sua relação com seu querido, mas importa que hoje é o dia dele. Sendo ele o homem da sua vida ou não, hoje é o dia, em outros 365, que tiramos para parabenizá-los. Você tem feito desse dia o único dia do seu pai, ou todos os dias pra vocês são dias de carinho, abraços e presentes? Acho difícil que a resposta de pelo menos 50% dos meus leitores seja um sim, como a minha não é. Quero só lembrá-los que lindo ou não, autoritário ou liberal seu pai é seu pai. E ele único por aqui.

Partindo agora para o ponto no qual fiquei pensando o dia todo: temos muito a agradecer mesmo.
 Imaginem: um pai terreno que erra, que falha, mas um Pai celestial que SEMPRE acerta. Um Pai lindo que teve um ótima ideia de nos dar outro pai.

Se em dias dos pais, é de costume agradecer pelo que nossa figura paternal tem nos feito, qual dia agradeceremos ao nosso outro Pai, o Pai Deus? É claro que todo os dias, queridos. Mas e se tivéssemos que escolher um dia? Eu com certeza escolheria o dia em que Deus entregou seu filho por nós. O dia em que Ele teve a brilhante ideia de nos salvar. Se fosse escolher um dia para O PAI, eu escolheria este.



Termine de ler aqui, deixe o computador por alguns instantes, e dê um beijo bem molhado, daqueles que você dava quando tinha três anos, na bochecha do seu pai.

Um beijo nos olhos, e feliz dia dos pais para todos os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário