domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo no mesmo lugar sob a minha perspectiva

Um texto meu escrito dia 26/07/2011 tendo como inspiração alguns amigos muito especiais. E a pedido dos mesmos, estou postando o texto aqui. Para que entendam melhor, sugiro que escutem a música do vídeo abaixo, porque foi em cima dela que eu escrevi.
 (Tudo no mesmo lugar - Crombie)

Chegamos aqui cheios de dúvidas, questionamentos e expectativas, mas uma coisa eu sei:

Quando imaginamos uma experiência que nos toque, basta olharmos para a vida dos nossos queridos Adelmo e Nancy. A placa que nos indica a direção, se resume da "minha princesa" (Larissa), quando nos orienta em o que fazer durante o dia. O nosso musicoterapeuta, Tomás, talvez seja o remédio que cure a dor. E ao pensar numa porta que se abra, pensamos no serviço e logo em seguida, pensamos no Filipe.

Uma fresta ventilando o ambiente nos traz alívio, e a Lara, é um ótimo ouvido e ombro amigo. Assim, o alívio vem logo no desabafo. Uma tranca que nos livre do ladrão, nos remete à fortaleza, e logo à força e consequentemente leva os nosso pensamentos ao Orlandinho. Quando temos uma joia, queremos cuidar e estar sempre perto, e é assim que me sinto perto da Bruna e da Tiarinha. E a novidade talvez seja a Vitória, nos iluminando com a sua doçura e meiguice.

Sem sombra de dúvidas, a voz que canta a bela cantiga, não é uma, mas sim 3 e são elas: Thiago Ladir, Natália e o Lucas. O dizer que me alegra, é a naturalidade e espontaneidade do Paulinho, Matheus, Thiagão e Thiaguinho, onde tudo vira piada. E a colcha de retalhos colorida, me lembra alegria e felicidade: nisso vejo a Ana Cláudia e o Igor.  E quem consegue prender a minha atenção, são os ultimos mas não menos importantes: Doni, Ricardinho, Lorraine e Pipoca.

Outra certeza que tenho, é que todas essas qualidades são qualidades do nosso Deus, e é lindo vê-las em meus amigos. E se isso tudo a gente procura sem saber exatamente o que é, já achamos! Está aqui, no mesmo lugar, o Manancial.

E esse é um dos meus sorrisos de felicidade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um beijo nos olhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário