quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Do pouco que é simples: o muito que me encanta!

A mais bela melodia é aquela cantada pelas vozes que recitam versos sinceros. É aquela que passa pela minha cabeça nos momentos nostálgicos. É aquela que mesmo sendo terrivelmente cantada, alegra os nossos corações em poucos segundos.

O mais belo sorriso é aquele que arrancamos em meio à toda angústia. É aquele que damos sem distinção do fácil e do difícil. É aquele que compartilhamos sem nem perceber.

A mais bela amizade pra mim é aquela que não se define. É aquela que se encontra em gestos e pensamentos distintos. É aquela que mesmo longe não está distante.

A mais bela saudade é aquela que realmente te corta o coração. É aquela que não importa com o tempo ou distância, simplesmente existe. Mas também é aquela que muitas das vezes te mantém unido à alguém.

A mais bela palavra não é aquela dita segundo à forma culta da língua portuguesa. É aquela que não se importa em te deixar feliz, mas sim em te ajudar e te alertar. É aquela que é dita sem ser solicitada, é aquela que nem sempre é realmente falada.

O mais belo amor, sem sombra de dúvidas, não está no "Eu te amo" dito por você. Lembre-se: você não ama tanto ninguém quanto o Dono do mais belo amor. Sim, querido. Estou falando do amor de Deus por nós. Mesmo estando cansados de saber, é o amor dEle que vai além de tudo que você pode imaginar. É o amor dEle por você que te permite estar ai lendo o que eu estou tentando falar. É o amor que me constrange, que me muda e que primeiro me amou.


DO POUCO QUE NESSE MUNDO É SIMPLES, ESSE É O MUITO QUE ME ENCANTA!

beijo nos olhos!

Um comentário:

  1. Haha..que linda,sempre com belas palavras rachelzinha!!
    Não sabe a alegria que foi te conhecer,pela pessoa que vc é,que sempre inspira a gente!!Parabeens,fico lindo como todos os outros textos,e já to com saudades..kkk

    ResponderExcluir